segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Brilho das Pessoas


Existem pessoas de todo o tipo. Algumas nascem com um brilho especial, outras nascem sem ele, alguns têm brilho multicolorido, todas são diferentes, mas a maioria nem se dá conta de que ele (o brilho) existe.

Quando você se dá conta da existência desse brilho e começa a reparar nas pessoas, se elas são comuns ou não, se estão apenas se contentando, qual a cor do seu brilho – azul, amarelo, rosa, branco, verde, multicolorido. Uma hora você descobre que também existem pessoas únicas, e quando elas surgem...

Elas podem se encaixar em qualquer um desses grupos, talvez tenham brilho, talvez não tenham nada de especial. É só que elas são únicas. Únicas no amor, no jeito, no sorriso, no olhar.

Existem amores que são maiores do que outros, e quando se conhece uma pessoa única é assim que você se sente. Nada se compara ao que você sente por ela. É difícil desapegar, é difícil se afastar e ficar longe. Você só quer ficar com ela.

No entanto, a danada da vida às vezes nos prega peças. Apresenta-nos pessoas que únicas e depois nos pede para larga-las. E ai você precisa fazer uma escolha.

Já cruzei com pessoas únicas na estrada, no trabalho, na escola. Conheci uma quantidade considerável de três pessoas únicas; todas as três são diferentes de todas as formas possíveis. E em uma parte do caminho, percebi que – não por mim, mas por outro – só é possível amar algumas pessoas largando-as, deixando-as ir. Então eu digo para você, mantenha em mente.

Algumas pessoas só são boas sem você.

Um comentário:

  1. "Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas, mas eu fiz dela um amigo e agora ela é única no mundo"

    Me lembrou esta frase... em tempo, isto que você chama de brilho, eu chamo de cosmo^^

    ResponderExcluir